O Melhor Single estratégia a utilizar para Leonardo de Almeida Martins

Gostaria por saber se passar uma pomada de “nitrato de miconazol” ou qual pomada é Muito mais indicada?

Outra coisa qual ultimamente tenho notado e acredito qual sou sofrendo usando este problema por ejaculaçãeste precosse, como quando começeste a relaçãeste sexual eu goso demasiado rápido, é questãeste de 2 a 3 minutos. gostaria por saber se possui algum medicamento ou tratamento q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei demasiado grato!

A muitos anos qdo foi fazer cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Muito mais através uretra, fizeram uma abertura na Parcela de baixo e ele fazia xixi saiba como mulher.

Quando vou defecar sinto sair um pouco do esperma, o esperma é natural cristalino. Quando sinto de que o o intestino está demasiado cheio, sinto um desconforto na bexiga. Este meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

Muito mais ao meus 27 anos???” Este talvez possa ser? o de que devo fazer… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

lucas disse: 18 de março de 2010 às 10:15 PM Dr. Sou bastante preoculpado comigo, sou virgem e trabalho bastante em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei este que pode deter ocorrido isso, e gostaria muito do uma explicaçãeste natural detalhada num que poderia ser..

karina disse: 12 do fevereiro por 2009 às seis:32 PM óptima tarde Dr: bom depois que minha medica viu o resultado do trans me pediu de modo a realizar a tomografia? ainda vai demorar de modo a eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa A respeito de o resultado pois nãeste entendo nada e estou preocupada! e se tem terapia para esse cisto ou devo realizar a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da região pélvica, realizada com espessura e incremento por 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio do contraste iodado. Distribuição incaracterística das alças intestinais. Reto por aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

Útero por morfologia, contornos e dimensões preservadas, usando densidade homogênea. Formação expansiva por aspecto arredondado, alongado,por aspectocístico, predominante localizada na regiãeste anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca de 5,0 cm pelo seu maior eixo (ovariana). Á critério clínico,a confrontaçãeste com ultrassonografia e / ou achados do ressonância magné especialmentetica,podem trazer Muito mais subsidios ao caso. Bexiga do propriedade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artfoirias ilíacas de calibre mantido. Ansência do linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pélvica.)

as vezes penso q é 1 retinho do vá aqui mesmo esperma q fica e sai na cueca depois ao urinar ele disse que nãeste é,

.porém nãeste adianta….estou sofrendo amplamente como nãeste consigo segurar a urina e tem tempo q não consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual mfoidico vc me indica Pesquisar?????dizem qual UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Isso aconteceu por um tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. As vezes fico um tempo sem gozar sangue, Muito mais depois por uns meses, volta. O q executar? to com medo do ser alguma doenç amais grave…………..

Há cerca do quatro tempo, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é tais como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

genio da garrafa disse: 23 de setembro de 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal mas depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao de fimose contudo nao ficou Porreiro ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e apenas metade da gglande por favor me ajudem.

Sou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece qual a pele esta bastante fina e quando este penis Vive ereto abre as fissuras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *