Fatos Sobre Leonardo de Almeida Martins Revelado

Ruan Cleiton disse: 14 de março do 2011 às 9:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando certos dias que percebi de que tem 1 caroço arredondado e mole na região entre ESTES testículos e o anus na continuaçãeste do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da de modo a perceber tocando na região e é indolor, o Sr. teria alguma idéia do que poderia ser?

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do o pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…este qual poderia ser ?…e qual este procedimento?…

fernado disse: 20 do agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o o pênis ficou um porco pequeno depois qual eu comecei a criar a academia na Parcela das penas 1 exercícios que abre as penas e fecha Muito mais eu sou com a ereção normal Muito mais ele esta bastante pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

tenho ido em 1 urologista e feito varios exames e descobri qual tenho pelo meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho 1 calculo do 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo girar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca de ovo quando urino

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , mas ele não deseja ir e diz de que vai sarar, contudo sinto qual tbm está preocupado… o talvez possa ser?

. Este momento eu kléber leite kleber leite filho to usando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema por rachaduras nele.. Já nãeste sei o qual executar.

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Muito mais ainda. Nãeste sei tais como contraí esse problema, só sei qual tempo previamente usei uma sunga qual estava guardada a amplamente tempo e estava cheirando a mofo.

Estou demasiado preocupado e gostaria do saber este de que poderia ser e ter uma idé especialmenteia se há tratamento e qual seria. Obrigado.

Moro pelo interior e não tem profissional qualificado na minha cidade, este talvez possa ser blogar? Devo me preocupar?

nei disse: 14 do maio de 2012 às 2:02 PM Dr. estou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo usando 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava utilizando clamidia esse o problema Têm a possibilidade de ser essa doença e Praticamente vao precisar criar terapia e o de que devemos tomar obrigado

carin disse: 5 do setembro de 2011 às 11:29 AM O marido esta usando umas bolhas do agua no penis proximo a regiãeste da cabeça. foi pelo médico e este nosso disse de que é 1 tipo por entupimento, como quando Vive com tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis, tais como uma fimose. Procurei 1 mfoidico e ele me falou qual tenho que operar. Existe outra soluçãeste?

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, o que têm a oportunidade de ser isso ?

Alisson Ferreira Setto disse: 7 de julho de 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela Parcela qual contrai,de que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie de caroçeste Muito mais ou menos do tamanho do grãeste por feijão , parece que tem uma forma de uma fincazinha dentro desse caroçeste .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *